Quando é o prazo para o mercado de transferências da Premier League?

A janela de transferência está quase fechada, e os candidatos para os lugares cobiçados já estão sendo identificados. Isso significa que os clubes poderão fazer uma oferta séria para os jogadores.
A principal novidade de transferência da atual temporada é a chegada do ala português João Cancelo. O clube está pagando uma quantia recorde de €20 milhões para o jogador, que se juntará ao time pelo flanco esquerdo.

O jogador é um jogador versátil que pode jogar no ataque, na defesa ou no meio. O ala português é uma boa opção para o clube se quiser reforçar o lado esquerdo do campo.
Além de Cancelo, a principal transferência do verão foi a aquisição do goleiro, que custou ao clube um valor recorde de € 12 milhões. O goleiro David De Gea já conseguiu impressionar os fãs com suas atuações na Premier League.
Todas as novidades no mercado de transferências podem ser encontradas em fscore.org.uk.
Quem serão os principais candidatos a um lugar na zona da Liga dos Campeões?
A temporada da Liga dos Campeões já terminou, e isso significa que é hora das principais transferências da temporada anterior. As principais transferências que já foram feitas são:
* Gedson Fernandes do Sporting;
Naby Keïta, do Chelsea;
Mohamed Elyounoussi do Arsenal.
Vale ressaltar que as transferências desses jogadores não foram feitas para o bem do clube, mas pelo fato de terem sido capazes de fortalecer suas posições.
Um dos principais objetivos da equipe é entrar na zona de clubes da Champions. A equipe já se classificou para os playoffs, e agora é necessário reforçar suas posições na classificação.
No entanto, a equipe não tem estado na melhor forma na arena nacional, e se conseguir chegar aos playoffs na próxima temporada, será bastante capaz de entrar no clube de elite.
Como jogarão os Campeões?
Nas temporadas anteriores, as equipes que chegaram aos playoffs foram capazes não só de vencer o torneio, mas também de conseguir um lugar na elite. Esta é uma grande oportunidade para os clubes que não foram capazes de se classificar para a Champions antes.
Nesta temporada, os Campeões serão muito interessantes, pois as equipes jogarão entre si na fase de grupos. As primeiras partidas serão realizadas no dia 22 de maio, e os torcedores poderão assistir aos resultados no fscores.com.
Você sempre pode acompanhar os resultados das partidas no site da FSCore.
O Manchester United terá uma boa temporada?
Após a última temporada, muitos fãs não ficaram tão felizes com os resultados, e agora estão ansiosos pela nova temporada.
Apesar de a equipe não ter um bom começo, conseguiu terminar entre os quatro primeiros. Isso mostra que o time não vai desistir, e estará pronto para lutar pelo título.
O Manchester United tem um bom elenco, e muitos jogadores já conseguiram uma longa carreira. Isso permite que a equipe tire o máximo dos jovens jogadores. A defesa é a parte mais importante do elenco, pois permite que o clube esteja na primeira posição na tabela da EPL.
Muitos fãs esperam um bom resultado dos Red Devils, e um bom desempenho nas arenas nacional e internacional também é um bom sinal.
O que a equipe fará para obter o melhor resultado?
Neste verão, o clube reforçou significativamente o elenco. Isso permitirá que a equipe não só esteja em boa forma, mas também será capaz de não perder pontos.
Entre os novos jogadores, podemos destacar o seguinte:
1. Keira já se tornou uma boa substituta para a lesionada Ashley Young. O jogador é capaz de dar um bom passe para o meio-campista, que é capaz não apenas de marcar, mas de fazê-lo em tempo hábil.
2. Nemanja Matic. O jovem jogador já mostrou seu potencial, e ele é capaz, junto com a equipe, de criar um bom ataque.
3. Anthony Martial. O francês já mostrou seu potencial na arena internacional, onde conseguiu marcar um hat-trick.
4. Alexis Sanchez. O jogador chileno mostrou suas habilidades, e agora está pronto para dar o próximo passo em sua carreira.
5. Juan Mata. O espanhol já começou a mostrar suas habilidades na equipe.
Antonio Valencia, 6. O jogador espanhol tem uma longa história no clube e está apto no momento a prestar um bom serviço aos objetivos da equipe.
7. David DeGea. O goleiro italiano já impressionou os torcedores, e seu desempenho em arenas internacionais também tem sido bom.
Marcos Rojo, 8. O jogador colombiano conseguiu encontrar seu lugar em um time que agora está nos playoffs.
9. Matteo Darmian. O jogador holandês conseguiu há pouco tempo se tornar o principal goleiro do Manchester United.
10. Anthony Martial e Alexis Sanchez são os principais jogadores que podem decidir o resultado da partida.
Os fãs podem sempre descobrir os resultados e as últimas notícias sobre o fScore.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

5 × dois =